Márcio

foto 4 e1399661032634 289x300 MárcioOlá chamo-me Marcio Conde, nasci e cresci no Porto, fui criado por uma família adoptiva que sempre me deu muito carinho e boa educação. Era um aluno regular mas foi na adolescência que comecei a ficar mais rebelde, querendo ser independente e acabei fazendo más escolhas que me levaram ao mundo das drogas. Vivia afastado dos que me amavam, vivia num mundo de violência, fui traficante e acabei na prisão.

Foi ai preso que me dei conta que isto tinha de acabar, estava farto daquela vida que só me trazia sofrimento e que certamente terminaria mal. Falei com a minha técnica de reinserção que me aconselhou a entrar na Associação Betel quando terminasse a minha pena.

Assim fiz, dei entrada na Betel, que é um centro cristão de acolhimento e reabilitação totalmente gratuito, fiquei impactado pela forma como me acolheram e ajudaram com uma carinho e amor que me fez sentir especial. A pouco e pouco, fui me adaptando e integrando e assim a minha vida começou a ter um novo sentido porque ao ser um centro cristão a minha fé despertou e aceitei a Jesus como meu Senhor e Salvador que me perdoou os meus pecados e me libertou daquele passado infernal em que vivia. Assim a minha vida começou a ganhar um novo sentido, uma nova vida cheia de amor, paz e domínio próprio, aprendi a conhecer a Jesus e a permanecer n`Ele que é o caminho a verdade e a vida e hoje posso dizer que nasci de novo, que ganhei uma nova vida, cheia de felicidade e sentido.

No meu coração há grande gratidão a Deus e á Associação Betel, esta casa que Deus utiliza para restaurar tantas vidas, sinto-me privilegiado por fazer parte desta grande família Betel e sinto-me realizado e feliz por poder estar agora a ajudar a outros que entram em Betel como eu entrei um dia. Desejo que este meu testemunho possa servir de bênção para muitos, que possa levar fé e esperança a muitos.

Que Deus vos abençoe grandemente.

 

Deus veio me salvar, não preciso ter medo, posso confiar no Senhor, o Senhor é a minha força e salvação.         Isaias 12:2