O que Fazemos

Betel Portugal

A Betel Portugal oferece de forma gratuita um programa de acolhimento e reabilitação assentes em atividades de terapia ocupacional, que visam uma reeducação social dos utentes e treino de competências psicossociais assentes no apoio social e psicológico, onde são trabalhadas todas as vertentes dos utentes, desde a área social, emocional, saúde, judicial, financeira, etc., apoiando na resolução de todas as problemáticas nestas áreas e construindo com os utentes novos projetos de vida.

Os nossos utentes são todos integrados através de um processo de avaliação feito pelos técnicos da instituição (assistente social e psicóloga), sendo estes sinalizados pelas entidades parceiras da rede NPISA (segurança social, albergues, SAAS, Santa Casa da Misericórdia, Casa da Rua, etc.), hospitais de todo o país, câmaras e juntas de freguesias e outras instituições sociais de acompanhamento social.

Betel Portugal - Instituição de ajuda a vítimas de exclusão social

Doar itens

Tem móveis ou itens que não precisa mais, mas gostaria que fossem bem utilizados? Eles podem ser perfeitos para Betel usar, restaurar ou vender. Os móveis doados são vendidos diretamente, quando restaurados por nós. Todos os rendimentos das vendas vão para apoiar o trabalho de mudança de vida da Betel Portugal. Se tem algo para doar, entre em contacto conosco.

Doar dinheiro

Aceitamos doações de indivíduos e empresas para sustentar o nosso trabalho de mudança de vida em Portugal. Existem várias maneiras pelas quais pode doar dinheiro de forma rápida e fácil para o trabalho de Betel e contribuir para levar liberdade e esperança a outros. Saiba como pode doar.

×